PopNews

sábado, 22 de novembro de 2014

Cachos em alta! Júlia Olliver e outras famosas que fazem sucesso com cabelos cacheados


Recentemente, no dia 20 de novembro, foi celebrado o Dia da Consciência Negra, e para homenagear a data resolvemos publicar algumas divas que são altamente elogiadas pelos especialistas de moda por adotares o visual de cabelos cacheados, tão típico das mulheres negras.
A fofa atriz Júlia Olliver, que interpreta a personagem Pata, na novela Chiquititas, recebe o nosso destaque especial, não só pelos lindos cachos, mas principalmente pelo grande talento.
Os cachos de Júlia Olliver, atriz paulistana, que interpreta a personagem Pata, na novela Chiquititas


NEGRA LI - A cantora Negra Li sempre representou a raça negra em grande estilo, desde que começou sua carreira musical, em um grupo de hip hop e rap na cidade de São Paulo, sempre cultivou os cachos e o cabelo armado é sua marca registrada. A cantora é consagrada no cenário musical brasileiro e seus cachos recebem elogios por onde passa. Além de seus discos gravados, a diva já fez duetos com a banda Skank, a rockeira Pitty e outras estrelas.


TAÍS ARAÚJO - A atriz Taís Araújo é outra celebridade que costuma adotar o visual com frequência. Além de ser uma forma fácil de elaborar penteados, se sente bem com o estilo, é um questão de visual e identidade. Recentemente a atriz recebeu críticas positivas por sua atuação na novela Geração Brasil, onde contracenou com Murilo Benício.

DICAS: Para manter o cabelo cacheado e saudável, cremes hidratantes são sempre bem vindos, a famosa Karité também é muito conhecida e fácil de encontrar em perfumarias e ajuda a manter os cabelos hidratados e brilhantes. Vale lembrar que a química em excesso prejudica o cabelo, e devemos evitar o excesso de produtos químicos que podem danificar as madeixas.

Deixem suas dicas e sugestões nos comentários e para ficar a par de nosso conteúdo, baste seguir o blog e curtir nossa página no Facebook. Desejamos muita alegria e paz! Um grande abraço e muito carinho!







Nenhum comentário:

Postar um comentário