Com o intuito de prestigiar o cinema nacional, e de oferecer umas boas risadas aos internautas, resolvemos listar algumas comédias estreladas pelo ator e por outros grandes nomes do cinema nacional.
Fica a nossa fica dos cinco filmes mais engraçados do Fábio Porchat:
Meu passado me condena - Fábio Porchat faz o papel de um recem casado que vai passar a lua de mel com a mulher em um cruzeiro, mas lá eles descobrem que o ex-namorado dela está com a antiga garota que ele era apaixonado. Confusão na certa!
O Concurso - Fabio Porchat e mais quatro amigos vão pro Rio de Janeiro fazer um prova para prestar um concurso público. Se eles passarem na prova, finalmente conseguirão um emprego fixo dos sonhos com um salário pea lá de bacana que irá resolver todos os seus problemas. O problema é que na cidade eles se envolvem em uma série de situações inusitadas que vão arrancar muitas gargalhadas. Vale super a pena assistir.
Vai que dá certo - Fábio e seus amigos estão na pior e decidem armar um golpe pra conseguir uma grana. O problema é que eles nunca fizeram nada parecido e é cada uma que acontece... A participação de Bruno Mazzeo e Lúcio Mauro Filho fazem toda a diferença e o filme vale cada minuto.
Totalmente Inocentes - Nesse filme com a participação da linda Mariana Rios, Fábio Porchat faz o papel de um traficante que está disputando o poder de uma comunidade, quando um repórter atrapalhado se envolve na trama o chefe de um morro tenta tomar o lugar de Fabio pra conquistar o coração da mulher pela qual é apaixonada. Tem tambem a participação de Ingrid Guimarães e Fabio Assunção.
Podia ser Pior - Fábio Porchat faz o papel de Rodrigo que acorda de ressaca depois de uma balada, mas não sabe aonde está e se vê em um lugar que nunca esteve antes e ainda por cima, com uma mulher desconhecida. Entre umas e outras, ele ainda tem que correr contra o tempo pra dar explicações pra sua atual namorada e ajudar seu amigo. Um dos primeiros trabalhos de Fabio no cinema, com a participação de Gregorio Duvivier, do canal Porta dos Fundos.
E aí, vai encarar? :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário