Pais famosos: Justin Timberlake, Will Smith e Ozzy Osbourne
Se tiveres a oportunidade, seja sempre presente e dê atenção ao seu pai. Pai é sinônimo de exemplo, amor e perdão. Dê atenção, dê amor e não guarde mágoas. Nesse dia dos pais, relembramos alguns dos pais mais famosos do mundo pop e desejamos um Feliz Dia dos Pais à todas as famílias.
Justin Timberlake é cantor e ator. Começou na Disney ao lado de Britney Spears e tempo depois fez parte do grupo Nsync, que foi um fenômeno e vendeu milhões de cópias e após deixar o grupo lançou três discos de sucesso e deu início a carreira de cinema em Hollywood. No ano passado, Justin Timberlake teve seu primeiro filho, chamado Silas. Silas tem um ano e é fruto do casamento de Justin Timberlake com a atriz Jessica Biel.
Um dos atores mais famosos do mundo, Will Smith ganhou a fama quando ainda trabalhava na televisão protagonizando Um Maluco No Pedaço, onde além de atuar também emprestou suas rimas à trilha sonora se consolidando também como cantor. Após o seriado, Will Smith só fez sucessos no cinema, desde os filmes de ação MIB e Eu Sou A Lenda, comédias como Hitch Conselheiro Amoroso e Hancock e dramas como A Procura da Felicidade, fazem de Will Smith um dos melhores e maiores atores de Hollywood. Will Smith tem atualmente 47 anos e foi pai aos 29 anos, quando nasceu Jaden Smith, que hoje possui 18 anos e é um dos atores jovens mais famosos e influentes da América. Atuou ao lado do pai em A Procura da Felicidade e protagonizou o remake do clássico Karate Kid. Jaden Smith também é engajado em políticas sociais, a favor da liberdade de gênero e é assumidamente contra o ódio aos Gays.
Ozzy Osbourne tem hoje 67 anos é um dos astros mais polêmicos do rock. Famoso por ser vocalista do Black Sabbath, Ozzy viveu loucamente a liberdade dos anos 70 e em 2005 o mundo conheceu o dia a dia de sua "LOUCA" no reality show The Osbournes, que mostra a vida de Ozzy e Sharon e os filhos Jack e Kelly Osbourne. Na foto acima, Ozzy está ao lado de sua filha Kelly Osbourne que também é cantora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário