PopNews

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Filmes divertidos da Luana Piovani

Luana Piovani é uma das maiores atrizes do cinema brasileiro. Confira os filmes mais divertidos da musa!



Nascida em São Paulo, Luana Piovani possui uma carreira de sucesso. Como modelo, atriz e apresentadora, a loira se destaca hoje como uma das musas do cinema brasileiro.

Listamos alguns filmes protagonizados pela bela em seus melhores papéis de comédia. Se você ainda não assistiu, pode preparar a pipoca que os filmes que listamos aqui vão te arrancar boas risadas,

1 - A Mulher Invisível

Ao lado de Selton Mello, a atriz interpreta a mulher dos sonhos de um personagem pra lá de engraçado que de tanto trabalho, começa a confundir realidade com imaginação. Se você ainda não assistiu, coloca o filme na lista pois vale a pena conferir e se divertir com a trama onde a atriz recebeu mais críticas positivas e elogios pela atuação ao lado de um dos maiores astros do cinema nacional.

Selton Mello e Luana Piovani no cartaz do filme " A Mulher Invisível "


2 - O Casamento de Romeu e Julieta (2005)

No longa dirigido por Bruno Barreto, Luana Piovani e Marco Ricca protagonizam a trama interpretando um casal que se ama e tem tudo pra dar certo se não fosse um pequeno problema: torcem para times rivais. Palmeiras e Corinthians são os times para os quais o casal torce e quando as equipes entram em campo o público pode se preparar para gargalhar com o casal que apesar de se amar, não estão dispostos a trocar a camisa.

Luana Piovani e Marco Ricca no cartaz do filme "O Casamento de Romeu e Julieta"


3- Família Vende Tudo (2011)

Em "Família Vende Tudo" a atriz divide as cenas com Caco Ciocler e Marisol Ribeiro numa comédia que brinca com a família brasileira e mostra o quão dispostos estão seus integrantes a fazer de tudo para evitar uma crise financeira que assola os personagens.

Luana Piovani no cartaz do filme "Família Vende Tudo"


4 - Insônia (2014)

Um dos filmes mais recentes de Luana Piovani, o longa metragem "Insônia" foi dirigido por Beto Souza e baseado no livro de Marcelo Carneiro da Cunha e exibido no Festival de Gramado, um dos maiores eventos de cinema do Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário